Envios e Devoluções
Prazo de Entrega:
Portugal Continental:
Entrega prevista de 4- 5 dias úteis.
A entrega tem um custo de 3,90€, no entanto as encomendas de valor superior a 50,00€ usufruirão de portes de envio grátis.
Madeira e Açores:
Entrega de 3 a 4 dias úteis.
A entrega tem um custo de 3,90€, no entanto as encomendas de valor superior a 50,00€ usufruirão de portes de envio grátis.
Ilha Terceira:
Entrega por CTT de 1 a 2 dias úteis.
A entrega tem um custo de 2,50€, no entanto as encomendas de valor superior a 50,00€ usufruirão de portes de envio grátis.
Entrega em mão na Ilha Terceira não tem custo adicional, para mais informações entre em contacto conosco pelo nosso Instagram.
Internacional (União Europeia):
Entrega prevista em 5-7 dias úteis
Os prazos apresentados são indicativos, sendo que podem sofrer alterações.
Trabalhamos arduamente para que a sua encomenda seja entregue com a maior brevidade possível. Durante épocas festivas ou de grande afluência, a entrega das encomendas poderá demorar um pouco mais do que é normal devido ao grande número de pedidos.
Caso surja algum problema, não hesite em entrar em contacto de forma a que nos seja possível ajudar.
Política de devolução e troca:
Para efetuar uma troca ou devolução, o produto terá de se encontrar novo, não tendo sido utilizado e dentro do packaging original.
A devolução e troca deverão ser feita para a nossa morada e os portes de envio são assumidos pelo Cliente.
Poderá efetuar uma troca ou devolução até 5 dias após recepção da encomenda.
O montante referente a uma devolução será devolvido para o método de pagamento escolhido inicialmente aquando da compra. A devolução poderá demorar aproximadamente 5-12 dias úteis, dependendo do método de pagamento.
Processo de Encomenda:
Todas as encomendas seguem na modalidade de Correio Registado pela empresa CTT - Correios de Portugal S.A, sendo fornecido ao Cliente via e-mail um número de rastreio para que possa acompanhar o estado da sua encomenda no site dos CTT.
A encomenda será enviada para o destinatário e morada indicados. A morada referida é da inteira responsabilidade do cliente. No caso de ser devolvida, os custos de re-envio serão suportados pelo cliente.
Métodos de Pagamentos:
O pagamento da sua compra é através do MB Way
Após as 48h, caso o pagamento não tenha sido concluído, as suas peças deixarão de estar reservadas e a sua encomenda será cancelada.